La Clave
Abril 30, 2014
 
 
CONSTRUÇÃO DA MARCA

Receber uma identidade visual já desenvolvida com a missão de trabalhar o redesign dela não é tarefa fácil. É preciso muita dedicação e responsabilidade já que se trata de uma reformulação minuciosa e profissional contendo assim este manual de uso de marca com o objetivo de orientar a cliente a forma correta e precisa do uso de sua identidade visual e suas aplicações em diversos elementos que assim serão necessárias futuramente. Pensando nisso, preferimos não mexer no símbolo que já estava proporcionalmente adequado com o nome próprio da cliente sendo o mesmo de sua marca.


Patricia Sirvarolli é uma profissional de marketing digital com foco em consultoria e gestão oferecendo as melhores ferramentas para micros
e pequenos empresários. Receber um logotipo já desenvolvido com a missão de trabalhar o redesign dele não é tarefa fácil. É preciso uma
boa análise da problemática que a versão antiga apresenta já que
se trata de uma reformulação minuciosa e profissional.

MISSÃO:

Dismistificar os osbstáculos que novos empreendedores encontram
no início de seu negócio digital bem como oferecer maior segurança,
orientação e credibilidade em consultoria de marketing.


VISÃO:

Ser referência na prestação de serviços como consultoria de marketing
digital para pequenas e médias empresas desenvolvendo diferenciais
no mercado corporativo.


VALORES:

Agilidade, competência e transparência.

 
 
 
 
Cliente:

Patricia Sirvarolli

Data de criação:

24/09/2014


Veja o guia de marca completo



Saiba mais
Softwares:

Ai Ps Id

Behance:

Acesse

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados .
Veja também nosso termo de uso do site