Rebrand-Patricia Sirvarolli
Maio 1, 2014
Grupo Valor
Abril 29, 2014
 
 
CONSTRUÇÃO DA MARCA

Para iniciar o processo de criação da marca LA CLAVE, nós da Mezzanyne Design tivemos a missão de diagnosticar fatores importantíssimos que puderam colaborar junto às informações do Briefing de nosso cliente e que transpuseram ideias das quais, respeitando as etapas de criação do projeto pudemos obter resultados bastante significativos que deu origem ao conceito criativo do logotipo. Junto a essas informações, desenvolvemos um pequeno Brainstorming para que fosse possível organizar todas as ideias tanto da equipe de criação como as ideias do próprio cliente.

Etapas de criação

Estudo do Briefing e reunião com cliente.
Brainstorming, colheita de ideias e montando “quebra cabeça”.
Rascunhos em papel milimetrado e aplicação de grids.
 
 
Cliente:

La Clave

Data de criação:

19/12/2017

Softwares:

Ai Ps Id

Behance:

Acesse

 
 

Curtiu esse job?


Bora trocar uma deia? Conta pra gente como podemos te ajudar com seu negócio, o café é por nossa conta!



     
    gdpr-image
    Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados .
    Veja também nosso termo de uso do site